terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dragsters - O início - pt. Final

Ele ficou realmente hipnotizado pela esfera, ela era pequena cabia perfeitamente na palma da mão, apesar de disso ele ficou um pouco apreensivo em pegá-la, pois era muito estranho uma pedra como aquela ficar ali sem qualquer tipo de segurança para guarda-la, então ele pensou:

"Como uma pedra como essa pode estar assim ao simples alcance da mão? Sem uma vidro de segurança, alarme e coisas do tipo? A dane-se vou pegá-la assim mesmo, quem deixou aqui foi descuidado."


E Léo esticou sua mão em direção da pedra e quanto mais se aproximava mais ela brilhava e esquentava, quando a tocou parecia que havia tocado em fogo e um grande clarão vermelho,vindo da pedra, encheu a sala cobrindo tudo com um brilho escarlate e com o apagar do brilho Léo desfaleceu.
Quando acordou depois de um bom tempo, ele sentiu seu corpo quente, levantou para se sentar ainda se perguntando o que havia ocorrido, colocou a mão na testa, enquanto pensava, abriu os olhos e gritou de susto "AAAAAHHHHHHHHH" Suas mãos estavam pegando fogo! Instintivamente e começou a tentar apagar as chamas, rolando, girando as mãos no ar e conseguiu depois de um certo tempo e quando estava mais calmo reparou que suas não estava com sinais de queimaduras. Algo realmente estranho, pois pelo fogo que estava era para serem queimaduras de 3° grau! Ele já estava compreendendo mais nada, ele voltou a pensar no que havia acontecido ali e se lembrou que estava numa câmara em um bueiro da cidade, lembrou dos altares e que havia tocado a Orbe do Fogo, um clarão e desmaiou. A ORBE!!!!
Ele olhou para o altar mais a Orbe já não ocupava mais seu devido lugar! Ele olhou ao seu redor e notou que também não estava em lugar nenhum na câmara! Ele apenas a tocou não chegou a tira-la do lugar, ela apenas sumiu! Como isso era possível? Então ele para o altar ao lado do altar da Orbe, agora vazio, e viu o papiro, leu a inscrição abaixo: As Orbes Elementares.
Agora depois do susto ele resolveu ler o papiro e ver se tinha alguma coisa que o ajuda-se a entender em que ele havia se metido. Se aproximou do altar e viu a folha realmente era um papiro que devia estar lá a muito tempo realmente muito tempo. Então sem perder muito mais tempo, começou sua leitura.

"Se estiver lendo isso e porque você encontrou uma Orbe Elementar e que eu seu guardião desapareci ou morri tentando guardá-la, mas se estou vivo não lembro sobre tais esferas. As orbes são pedras providas de grandes poderes e se você foi capaz de encontrar essa câmara e ler essa mensagem significa que você é quem deve ser capaz de usar seu poder, mas a decisão de usar para o bem ou para o mal é sua, mas fique avisado que caso você decida receber esse poder você haverá um grande risco, tanto para você quanto para todos ao seu redor, para você compreender o que eu digo, relatarei um pouco sobre elas e os riscos as quais estão ligadas.
Em um mundo e dimensão provavelmente diferentes do qual você vive, existiram guerreiros com incríveis habilidades e forças distintas, lutavam contra monstros e vilões que ameaçavam os mundos e dimensões com seus planos de destruição e domínio, estavam sempre prontos para tudo e todos, ou pelo menos pensavam assim... Um dia durante o descanso dele depois sua batalha contra monstros que assombravam seu mundo, eles foram surpreendidos por um novo vilão que ameaçava tudo e todos de todas as dimensões e universos com seus planos de dominação.
Ele travaram uma batalha fora de série, usaram todos seus poderes, mas não foi o suficiente para deter tal vilão. Então como ultimo recurso usaram suas próprias forças vitais para o trancar em uma grande cápsula o fazendo ficar completamente preso sem qualquer escapatória, mas em troca de tal feito ficaram sem forças e para continuar sua tarefa de proteger as dimensões deram suas últimas forças para um guardião e mandaram para outra dimensão e planeta ao acaso, mas com tal feito foi obrigado, depois de guardar e deixar todas as orbes em locais acessíveis apenas aos escolhidos, o guardião deveria esquecer tudo sobre os antigos guerreiros e se manter escondido apenas lembrando seu nome e seus poderes, pronto para liderar e ensinar os próximos guerreiros para a batalha e proteger as dimensões e universos. Mas saiba que tudo é decisão sua!"


"Putz eu e minha mania de não ler as coisas, acabei tropeçando em algo tal perigoso desse, bem acho que agora devo ser um desses guerreiros... Então acho que devo encontrar esse tal guardião e reunir os guerreiros e achando que o dia seria um saco e como outro qualquer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário