quarta-feira, 2 de março de 2011

Coração de Demônio - Capitulo 1

  A Mudança  

Sabe sempre imaginei minha vida normal, indo à escola, ter amigos, crescer, casar, ter filhos e morrer. Mas nem sempre acontece da maneira que imaginamos e o que aconteceu comigo não é algo que qualquer um pudesse imaginar. E para vocês entenderem vou contar tudo desde o começo, mas não fique surpreso se algo parecer com sua realidade, mas acredite a realidade é muito mais estranha do que se conhece e se vê.

Pedro e amigos

Meu nome é Pedro, tenho 16 anos, moro com meus pais em uma casa de classe média, tenho uma vida normal como a de todo mundo. Hoje é terça-feira, resumindo, tenho aula, estudo na escola Mundo Novo, uma escola particular, é como todas as escola, muito chata, mas pelo menos tem os amigos para conversar e se divertir, meus melhores amigos são Leonardo, mas chamo de Léo, e Gustavo.
Estamos sempre aprontando na escola juntos, Léo é muito parecido comigo, exceto pela aparência, eu peso cerca de uns 65 kgs o Léo uns 60 kgs, tenho cabelo castanho e cacheado, Léo cabelo sempre curto e preto, mas sempre temos idéias parecidas na hora de zoar o pessoal. Gustavo é o maior e forte da escola, deve pesa cerca de uns 90 kgs, tem 1,85 m de altura e usa óculos, ele já é um pouco mais chato morre de medo de ser pego e nem tem idéias boas, mas é divertido e ter um fortão do lado na hora da encrenca é sempre bom.
Hoje está fazendo aquele calor, bem estilo São Paulo, 30° C e aumentando e para melhorar estou com uma camiseta de manga comprida preta e calça jeans, pode parecer loucura, mas é que já faz uma semana que estou com manchas vermelhas no corpo,  a sorte que não aparecia nas mão nem no rosto. O estranho que não era só eu mas o Léo também estava da mesma maneira e nenhum perguntou para o outro o porque. Estávamos na aula de educação física, eu e Léo não fizemos a aula dizendo que não nos sentindo bem. Depois de 50 minutos de aula todo mundo ia ao banheiro para passar uma água no rosto, mas eu e Léo sabiamos que o Gustavo sempre tomava um banho, olhei para o Léo, eu e ele estavamos pensando a mesma coisa. Vamos aprontar com o Gustavo.
Fomos até o banheiro e procuramos a camiseta dele, para nossa sorte, hoje ele estava com uma camiseta branca e Léo sempre carregava um canetão preto, acho que já havia pensado nisso havia muito tempo. Pegamos a camiseta e Léo sendo bom no desenho, imagina um desenho de um garoto grande cheio de espinha e levando um pé na bunda, foi exatamente o que ele desenhou. Vimos que o Gustavo estava saindo do banho, saimos do banheiro e ficamos atrás da porta escutando.
Gustavo estava colocando a roupa e viu que sua camiseta branca estava com traços pretos, quando desdobrou a camiseta...

- LÉO PEDRO VOU MATAR VOCÊS DOIS!!!!! - gritou Gustavo sabendo que só poderia ser os dois a ter feito aquilo com sua camiseta.

- Pedro sabe que momento é esse né? - falou Léo saindo de perto da porta

- CORRER PRAS COLINAS - falou Pedro se virando para correr.

Gustavo saiu furioso do banheiro, batendo a porta na parede, saiu correndo atrás dos dois com a camiseta girando no ar, ultrapassando e atropelando todos no corredores da escola. Sairam para fora e fizemos o meio contorno no pátio, porque deparamos com uma parede que não deveria estar lá e ficamos em peco sem saída e Gustavo atrás de nós estralando os dedos como que adorando aquele momento e quando ele ia nos mandar para outro lado da vida algo que jamais passaria na mente de qualquer um aconteceu.
Um monstro vermelho com chifres e asas apareceu, bem atrás do Gustavo, mas antes que Gustavo pudesse fazer qualquer coisa, foi nocauteado com uma espécie de golpe de karatê no ombro, em seguida fez o mesmo comigo e o Léo e tudo ficou em um preto total.

2 comentários: