sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coração de Demônio - Capitulo 4

O Treinamento

Eu e Léo, acompanhados de Cross, entramos no elevador vermelho, Cross apertou o terreo e esperamos o elevador se fechar.

Cross: - Ai finalmente eu posso deixar essa forma.

Com isso Cross deixou de ser um homem de mais ou menos 30 a 40 anos e se transformou em um adolescente de 17 ou 18 anos.

Pedro: - What that Fuck?!!

Léo: - Como você…?

Cross: - Relaxa ae pessoal, eu sou da casta dos metamorfos, posso trocar de forma sempre que quiser e eu gosto mais dessa aparência de adolescente humano, mas na frente de Alastor devo aparentar ser mais velho por respeito sabe.

Léo: - Awesome!

Pedro: - Você falou que é da casta dos metaformos, o que você que dizer?

Cross: - Então não tiveram a introdução sobre o Submundo?...

Com isso a porta do elevador se abriu, Cross saiu e disse: - Vamos lá para fora que eu explico tudo para vocês.

Cross nos levou pelo corredor mais agitado do prédio que já vi, eram demônios pulando atacando e correndo por todos os lados, pela roupas existia varias profissões ali policiais, executivos, bandidos, medicos e várias outras que não prestei muita atenção estava ocupado demais com o que estava fazendo ali e o que aconteceria comigo de agora em diante, Léo parecia cada vez mais maravilhado com o lugar. Atravessamos um portão imenso de madeira negra, com várias inscrições em dourados, saimos em um grande campo aberto com vários prédios e dêmonios e acho também que humanos, mas estava tão sujos e machucados que nem sabia dizer se estavam ainda vivos.

Cross: - Aqueles são humanos que cometeram crimes hediondos ou assassinatos a sangue frio, estão apenas pagando pelos seus atos.

Pedro: - Então eles merecem.

Cross: - U-hum, vejo que realmente você deve ter sangue de demônio correndo em suas veias.

Pedro: - Hum... Talvez, mas agora explica sobre as castas.

Cross: - Ah claro, vamos às castas. As castas definem quem somos qual a nossa descencência e o que faremos aqui no inferno. Eu sou um metamorfo, ou seja, me transformo em varias formas, para diferentes causas, como atrair humanos. Mas temos as castas de guerreiros, carrascos, ferreiros, diabretes e assim vai.

Léo: - E como vocês definem quem vai para onde?

Cross: - Ótima pergunta. Vocês devem estar no segundo estágio da transformação, então, significa que tem manchas avermelhadas no corpo de vocês, quando completarem o terceiro estágio, aparecerá uma tatuagem no lado esquerdo do peito e indicará qual será a casta. – Com isso Cross mostrou a tatuagem de uma cobra naja em preto no corpo – As tatuagens são diferentes em cada casta, como a do Alastor, os guerreiros: um par de espadas cruzadas, do Leonor, os médicos: o caduceu. Com o tempo aprenderam mais, são muitas para se dizer nesse momento tão curto.

Pedro: - Por que tão curto?

Cross: - Vocês terão o treinamento de novatos.

Léo e Pedro: TREINAMENTO?!!!

Cross: - Exatamente. Olha já chegamos.

Olhamos para frente e vimos uma grande arena funda com o chão coberto de areia, com um enorme portão do outro lado da arena e com uma incrivel plateia de demônios e alguns humanos contornando a arena, esperando por algo, eu e Léo olhamos para o Cross.

Cross: - Vamos dizer que não temos muitos novatos por aqui e quando chegam, bem, é um espetáculo.

Léo: - Dá pra entender, mas o que teremos o que fazer?

Cross: - Só enfrentar alguns diabretes.

Pedro: - O que é isso?

Cross: - Toma aqui algumas adagas, boa sorte e tentem não morrer.

Pedro: - O que quer dizer com não morrrreeeeeerrr?

Cross nos empurrou para a arena abaixo e gritou: “ABRAM O PORTÃO”, houve um rangido do portão e todos ficaram em silêncio esperando aparecer à criatura do buraco escuro que se abriu.

Pedro: - Léo, você que é o expert em demônios, o que são diabretes?

Léo: - Histórias dizem que são demônios que provocam grandes guerras e mortes por onde passam.

Com isso eu estava esperando um monstro terrível e enorme, então ouvimos um urro tenebroso sair da toca, eu fiquei paralisado de medo, nem consegui olhar para o Léo e sabe o que se passava, até que saiu saltando das sombras...

Um demoniozinho vermelho que devia ter uns 20 centimetros de altura.

Pedro: - Só pode estar brincando! Vamo enfrentar essa coisinha?

Cross: - NÃO SUBESTIME O OPONENTE!

O diabrete pareceu se assustar e gritou para trás, de repente, aparece outros 15 diabretes prontos para o ataque.

Pedro: - Tenho cinco adagas e você Léo?

Léo: - Tenho cinco também.

Pedro: Não são adagas de ataque, mas de arremesso. AÊ CROSS ISSO NÃO É JUSTO!

Cross: - É O JEITO DO INFERNO RAPAZ APRENDA!

E todos na plateia deram risada e com um gritinho de guerra os diabretes vinheram ao ataque, Léo e eu acertamos os dez que podiamos, restando apenas oito e avançando rapidamente, tinhamos de pensar em algo para nos livrar deles rápido, começamos a correr para nos desviar deles, mas parece que não ia ser tão fácil nos livrar desse treinamento.

Cross: - ESSE TREINO ESTÁ MUITO FÁCIL, NÃO ACHAM?!!

Plateia: - SSSIIIIIIIMMMM!

Cross: - Honoo – disse para a garota de cabelos ruivos e com asas ao seu lado.

A chamada Honoo voou até ficar bem acima do centro da arena.

Pedro: - O QUE ELA VAI FAZER?

Léo: - NÃO FAÇO IDEIA! MAS TEMOS QUE NOS LIVRAR DESSAS COISAS!

Pedro: - AVÁ É MESMO? NÃO DIGA!

Então, com eu e Léo concentrados nos diabretes, não notamos ela sugando o ar e só notamos quando era um pouco tarde. Honoo devia ter algum tipo de habilidade de fogo, porque começou a cuspir fogo em todas as direções, com eu e Léo fugindo dos diabretes fomos pegos de surpresa pelas chamas, mas tivemos sorte de pegar de raspão, mesmo assim tinhamos mais um problema nesse treinamento que parecia fácil. Mas não tinhamos mais certeza se conseguiriamos sobreviver a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário