A Descendência
???: - Olá garotos. Meu nome é Alastor. Sou responsável pelos novatos e as tropas do exército e líder da casta dos guerreiros.
Pedro: - E eu com isso?! Dá pra explicar o que estamos fazendo aqui?
Léo (falando baixinho) : - Pedro , não fala assim não quero morrer ainda.
Alastor: - Vejo que tem coragem garoto. Não é algo ruim, mas péssimo momento para ser utilizada, por enquanto não farei nada porque você é novo por aqui, mas saiba q não perdoarei uma próxima... Mas vocês estão aqui porque tem descendência de demônio.
Léo: - Que papo é esse?!!
Pedro nada disse pelo choque.
Alastor: - Estou dizendo que em alguma geração de suas famílias alguém se envolveu com algum demônio e de geração em geração o sangue foi passando e ficou mais forte em vocês e por isso estão aqui.
Pedro: - Está dizendo que somos meio-demônio?
Alastor: - É já vi que é meio lento. Foi o que acabei de falar.
Pedro: - Isso é loucura demais não é possível sermos meio-demônio.
Alastor: - Já apareceram as manchas avermelhadas não? A vontade de fazer coisas horríveis? A impaciência? A fúria descontrolada? Não estou certo?
Léo e Pedro se entre olharam, tudo o que Alastor mencionou estava acontecendo.
Pedro: - Ok, você está certo estamos assim mesmo, mas como vocês nos encontraram em uma cidade como São Paulo?
Alastor: - Isso é muito simples, na fase em que ambos estão, vocês emanam uma quantidade exorbitante de poder e fica fácil rastreá-los.
Pedro: - Entendi, mas o que acontece com a gente agora?
Alastor: Vocês passaram por um treinamento e descobriremos se estão aptos a ficar. O Cross levará vocês para o campo de treinamento e explicará tudo à vocês.
Com isso apareceu um demônio com uma cruz no rosto, que nos acompanhou para fora e nos levava ao campo de treinamento.
Assim que Pedro e Léo saíram da sala acompanhados pelo demônio a porta se fechou atrás deles e um demônio escondido atrás da porta olhava para Alastor que estava sentado em sua poltrona e olhando para fora.
Alastor: - Sentiu aquele ódio? Acho que temos alguém que pode ser mais forte que você... - Alastor se virou em direção ao demônio das sombras - Sem Coração.
E o demônio das sombras de um sorriso maléfico como se tivesse gostado da notícia.
Sem Coração: - Descobriremos assim que a casta for revelada, até lá eles não passam de simples mortais com um pouquinho de sangue demoníaco.
Alastor: - Você pode ter razão até lá fique de olho neles.
Com isso o demônio se foi e Alastor se voltou novamente na janela e olhou o céu vermelho como um rubi e disse: - Acho que teremos novidades depois de mil anos de torturas e mortes inúteis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário